quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desabafo


Sabe queria encontrar palavras que descrevam tudo o que eu sinto por você. Nunca vou me cansar de repitir que te amo, quando eu to perto de você tudo fica diferente, tudo fica mais bonito. Porque, e só porque, você está lá do meu lado, rindo, ou as vezes calado, mais só de você estar lá já é o suficiente pra me fazer feliz. Você pode não saber mais passava horas do meu dia imaginando como seria estar com você, como seria poder te abraçar e te beijar, bagunçar seu cabelo e te fazer rir, imaginei mil formas possíveis de te fazer feliz, e prometi antes mesmo da gente estar junto que nunca te faria chorar. Ainda tenho medo de ser mais um dos meus sonhos, porque você é tudo que eu sempre sonhei, não tenho medo de dizer que você é perfeito. Não sabia o que era amor até te conhecer, você mudou a minha vida com apenas um sorriso, o sorriso mais lindo do mundo que eu quero ver pelo resto da minha vida. E estranho se eu disser que tenho vontade de chorar todos os dias ?? Mas chorar de felicidade, chorar pois o que eu sinto já é tão grande que não cabe no meu coração, acho que amor é uma palavra muito pequena pra algo tão grande, como se isso importasse. Vou dedicar o resto dos meus dias para te fazer feliz, pois o teu sorriso é a coisa mais importante do mundo para mim.

“Eu prometo te amar para sempre - todos os dias do para sempre. ” - Crepúsculo 

Kassandra Janis.


http://zumbi-de-coturno.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário