quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Os 5 mares..


Deitei-me em meu quarto, com o corpo cansado,

Cansado desse dia chuvoso, nublado e gelado,

Passam-me mil ideias na cabeça, mas no lápis nada

Olhando o ar meio denso, puxando o cigarro e dando uma tragada...

Não! eu não sou poeta! não sei escrever, não sei musicar
,
Não sou como Caetano Velozo ou o grande Cazuza, eu nunca vi o mar!

ahh o mar! o imenso e cristalino mar,

Desse mar eu não provei,

Mas existem tantos outros a provar,

Mar de angustia, de melancolia, de sofrimento e de dor

Com um pouco de ansiedade e um espaço pro amor,

Amor, mas oque é amor?

Amor não está em mar nenhum,

Como dizem as pesquisas o amor está no ar,

Mas o ar é invisível porem está em todo lugar,

Sim eu estou amando, mas como remediar?

De uma maneira inconsciente a quem não sabe amar?

Gabriel Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário