segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que fazer quando perceber que estou um pouco fora do peso?




Bom meninas, ultimamente eu tenho escutado da minha própria mãe que eu estou um pouquinho fora do peso e eu não sei se é porque eu fiquei com isso na cabeça, mas parece que realmente é verdade. Estou um pouquinho fora do peso,rs. Então a partir desse dia resolvi emagrecer mas sem fazer essas dietas malucas. Simplesmente comecei a diminuir a quantidade de comida que eu comia e passei a cortar os doces e refrigerantes da minha refeição.

Mas o que fazer quanto extrapolar? Não se desespere e faça uma besteira, finja que nada aconteceu e comece a sua dieta de novo.
A título de curiosidade eu achei uma simpatia,(pra quem acredita) para fazer emagrecer, ainda não experimentei mas vou passar ela pra vocês e depois vocês me contem pra saber se deu certo.




Simpatia para emagrecer

Se você deseja perder alguns quilos, mas mesmo adotando uma alimentação saudável e fazendo exercícios não obtém resultados, este banho mágico pode ajudar a equilibrar suas energias de modo a conseguir perder peso.
Em uma jarra de vidro, coloque 3 copos de água, 3 colheres (sopa) de azeite virgem, uma colher (sopa) de sal e grãos de arroz correspondendo à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo, se deseja perder 5 quilos, adicione 5 grãos de arroz.
Misture tudo dentro da jarra e deixe-a durante 12 horas no sereno. No dia seguinte, use essa água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixando secar no corpo, sem usar toalha. Repita o procedimento durante 3 dias consecutivos, começando no primeiro dia de Lua Minguante.


Espero ter ajudado,Beijuu :*

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, tô seguindo se puder retribui pra chegar a meta?, bj.
    http://llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir