segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ser mulher..





Hoje meninas resolvi sair um pouco do padrão das minhas postagens românticas.
Vamos a uma pergunta clássica o que é ser mulher pra vocês?
Muitos homens dizem que mulheres falam demais, reclamam demais e outras coisinhas mas eles não imaginam a dor que nós sentimos quando estamos com cólica num é?!
Acho que se a gente pudesse escolher ,escolheríamos não sentir absolutamente nada ,pelo menos eu escolheria.
Acho que esse é um dos piores malhes da mulher.Bom eu é que não queria ser essas meninas que desmaiam por causa de cólica,(Deus me livre) já não to nem suportando nem as minhas, não quero as dos outros também não..kkkkkkk

Então hoje foi só pra refletir mesmo sobre isso porque hoje eu estou passando um pouco de mau com esse malhe da mulher. Mas como diz o ditado "Há malhes que vem para o bem", será que encaixa?..

Espero que tenham gostado meninas!




Karem lage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário