quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Traição

Eu não tinha a mínima ideia pro post de hoje,mas ai enquanto eu tentava pensar em algum resolvi falar de traição um assunto muito delicado e chato (as vezes) de falar.
Pra começar qual seria a definição de traição?

Traição:Ato de trair alguém;Incapacidade de ser fiel a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa;Saída simples para pessoas que não tem personalidade em dizer que não estão felizes com seus relacionamentos pessoais;
"Pegar" uma mulher , mesmo estando comprometido com outra (ou vice-versa).

Bom, a traição é um dos piores erros dos humanos ela magoa,fere,e provoca milhares de reações nas pessoas. Existe um ditado que diz: "Chifre trocado não dói", será mesmo??

Existe a traição no relacionamento e a traição de amigos que dependendo da gravidade também nos fere e machuca muito, mas a sua gravidade é menor já a traição no relacionamento é mais comum e a que mais fere porque quando se realmente gosta da pessoa ficamos sem chão e não sabemos o que fazer. E com isso é claro que não existem vantagens e apenas desvantagens. Perdemos a confiança na pessoa,nunca mais conseguimos  saber se ela está falando a verdade a insegurança nos toma conta e junto com ela vem as brigas e desavenças.As vezes conseguimos perdoar e seguir o nosso caminho, as vezes a razão fala mais alto, mas há quem concorde comigo que que na maioria das vezes o amor fala mais alto e ai não tem jeito,dai em diante é esquecer tudo que passou e seguir em frente, mas sem ficar jogando na cara uma coisa que já passou.

É isso gente, se gostou é só seguir a gente aqui do lado direito e comenta aqui em baixo. Beijuu ;*


Karem Lage.




2 comentários:

  1. Para mim traição não tem perdão. Acho que é a melhor a pessoa terminar e depois ficar com a outra né? Se traiu é porque não ama de verdade, se não ama, por que ficar juntos?
    Parabéns pelo post.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em certos casos realmente não tem perdão,mas as vezes temos que parar pra pensar e ver o que é melhor. Obg'
      Seguindo de volta :D

      Excluir