sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Retrospectiva: vestidos de noiva das famosas

Ah gente,casamento é uma das coisas mais bonitas da vida neh?! A gente cresce, encontra um amor de verdade, se apaixona, casa, tem filhos, vive intensamente aquele amor. Pena que com eles vem os problemas que são uma prova de fogo no relacionamento e não são como nos contos de fadas que duram para sempre. Mas como se diz a velha frase "Que seja eterno enquanto dure". E quem é que não sonha com esse dia de princesa? Pelo menos a maioria das mulheres vem pensando nisso. Eu por exemplo desde pequena venho desenhando alguns vestidos de noivas e todo casamento que eu vou fico emocionada em pensar que um dia serei eu o centro das atenções num altar e nesse dia quero ser a noiva mais linda de todas. Enfim, vamos para o tema do post de hoje que é vestidos de noiva das famosas:


O fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, casou-se em uma cerimônia íntima na noite da virada de 2012 para 2013, na mansão da Playboy, em Los Angeles (EUA). Hefner, 86 anos, e a noiva Crystal Harris, 26, divulgaram as imagens pelo Twitter. Para a ocasião, a coelhinha escolheu um tomara que caia drapeado que valorizou os seios. A saia, ao estilo sereia, contou com aplicações de tecidos que deram movimento à peça:



Casamento de Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes no Rio:


O vestido da jornalista Daiana Garbin traz delicados detalhes nos punhos, assim como um rico trabalho em renda envolvendo parte do colo e braços; o casamento com o apresentador Tiago Leifert aconteceu em um hotel, em São Paulo:


Casamento de Daniel Zuckerman com Marcela Maluf:



Em seu casamento com o empresário Joesley Batista, a apresentadora Ticiana Villas Bôas, da Band, se casou com um tomara que caia da Chanel. Segundo Ticiana, para a confecção da peça, ela encontrou o estilista Karl Lagerfeld quatro vezes em Paris, na França:


Casamento do príncipe herdeiro de Luxemburgo, William, com a condessa belga Stéphanie de Lannoy:



Camila Rodrigues, 29 anos, casou-se com Roberto Costa, 31, em Florianópolis. A atriz, que já foi casada com Bruno Gagliasso, usou um vestido acinturado tomara-que-caia com saia volumosa e véu. Nas mãos, um delicado buquê:


Para o casamento com o jogador Dentinho, Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, provou que tem bom gosto e entrou na igreja com um modelo do conceituado estilista brasileiro Samuel Cirnansck --também responsável pelo vestido de noiva de Gracyanne Barbosa. A peça tomara-que-caia supervalorizou o busto da noiva, que estava grávida de cinco meses. O modelo ainda possui aplicações de renda, tanto no vestido quanto na barra do véu:


Casamento da  Mirella Santos com Ceará, do "Pânico", em São Paulo:


Gracyanne Barbosa usou vestido desenhado pelo estilista Samuel Cirnansck, com pequenas mangas e véu de quase três metros de comprimento:


Beyoncé exibe pela primeira vez vestido usado no casamento em 2008. Ela e o rapper Jay-Z se casaram em abril daquele ano e nenhuma foto da cerimônia apareceu na imprensa:


Kate Middleton, agora duquesa Catherine, casou com o príncipe William em uma cerimônia digna de contos de fadas. O vestido, com corpo estruturado, mangas longas de renda e saia de gazar de cetim com aplicações de rendas assinado pela estilista Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen:


O estilo clássico foi o escolhido pela cantora Avril Lavigne para se casar com Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41, em 2006. Conhecida por seus looks rebeldes e alternativos, a roqueira surpreendeu fãs e convidados ao optar por um modelo tomara que caia Vera Wang com decote princesa, acabamento com fitas de cetim próximo à cintura e saia rodada. Uma faixa de renda adornou o contorno do busto e a barra do vestido. Para finalizar, o véu longo foi fixado nos cabelos soltos:


A atriz Maytê Piragibe optou por vestido com ombro estruturado assinado por Bruno Otaviano da Mariá Noivas para seu casamento com o ator Marlos Cruz:


Ivanka Trump, filha do megaempresário Donald Trump, casou com Jared Kushner em peça exclusiva de Vera Wang com mangas semitransparentes e longo véu:


Claudia Leitte, de vestido em zibeline de seda italiana e renda francesa de Carlos Tufvesson, em seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, em 2007. A peça foi inspirada no vestido de noiva da avó da cantora:


Juliana Paes em vestido tomara-que-caia de Samuel Cirnansck cravejado de pedras suecas e faixas em zigue-zague nas costas para seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em 2008:



Bom gente vou ficando por aqui, porquê são muitas noivas belas. Um dia eu vou colocar a minha foto aqui kkkkkkk. Beiju ;*

6 comentários:

  1. Adorei o post! Um vestido mais lindo do que o outro *-*
    Gostei muito do blog linda, estou seguindo :3
    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai um mais lindo que o outro ne ?!
    de babar ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro vestido! Diferença de idade entre o casal né? rs
    Estou lhe seguindo :)

    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen,
    Estava passando por aqui, adorei a retrospectiva, tinha uns que não lembrava!
    Entre todos, gostei mais do da Daiana Garbin, mas não sei se usaria manga comprida...
    Amei o blog e pretendo voltar aqui várias vezes!
    Bjos,
    Flávia

    www.eufacoafesta.com.br

    ResponderExcluir