sábado, 12 de janeiro de 2013

Irmão vs Irmão

Bom gente,hoje eu vim fala de um assunto que todo mundo sabe que acontece nas melhores famílias (ou não).Vocês devem estar se perguntando porque eu resolvi fazer esse post e eu vou explicar pra vocês agora. Minha irmã e eu somos diferentes uma da outra eu sou uma menina que demonstra amor de dando carinho e ela pelo contrário não demonstra carinho, ela geralmente é muito fria.E uma certa vez nós brigamos feio e eu disse palavras muito ruins pra ela e nós ficamos um bom tempo sem conversar e eu vou confessar pra vocês esse foi o pior tempo da minha vida. Ficar sem conversar com ela foi muito ruim e eu acabei percebendo que eu dependia muito dela pra ficar bem. O tempo passou e aos poucos a gente voltou a conversar,percebi que era muito melhor assim, mas como nada é pra sempre tivemos outra briga feia mas dessa vez eu não deixei passar e pedi desculpa porque eu não queria ficar daquele jeito, voltamos a conversar e a partir daquele dia eu parei pra pensar em cada atitude pra não acontecer o mesmo erro. E ainda vou deixar um recadinho aqui:
"Irmã sua linda eu sei que eu sou chata as vezes mas eu te amo do meu jeitinho mas amo,você é minha inspiração de todos os dias. Te amo demais! "


E aproveitando vou dar uma dica pra vocês: 
"Quando surgir alguma desavença não brigue senta,conversa e tente chegar em um acordo porque briga não leva a nada" 
 (experiência própria).

E mais outra:
"Quando for falar alguma coisa,seja pra qualquer pessoa PENSE muito bem antes de falar."

Bom é isso ai,espero que vocês tirem bom aproveito das dicas. Beijuu ;* 

Karem Lage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário