terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Simpatias:mito ou verdade?


Existem muitas simpatias por ai,num é meninas. Mas pra saber mesmo quais são as que dão certo é só fazendo mesmo pra saber ou conhecer alguém que já tenha feito pra só assim confiarmos. Tem algum tempo que eu venho procurando algumas simpatias pro meu cabelo crescer e a unha também até agora só procurei não testei nenhuma mas gostaria muito de testar. No post anterior eu passei uma simpatia pra emagrecer só que eu nunca tinha feito ainda e vou começar a testar. Essas que eu vou passar hoje eu vou começar a testar hoje mesmo e vê se da algum resultado e eu espero sinceramente que dê. 




Simpatias para os cabelos

1. PARA CABELOS BONITOS

Cabelos limpos, sedosos, bonitos e bem tratados não só emitem energia positiva, como também as captam. 
Ter belos cabelos é bom para você mesmo e para todos que estão à sua volta.
Se quer ter cabelos sedosos, na lua cheia faça um banho com babosa. 
Colha uma folha de babosa, retire os espinhos e corte a folha em quatro, espalhe a baba por todo o cabelo, esfregando nele as folhas.
Coloque um lenço branco na cabeça e durma com o cabelo assim. No outro dia pela manhã, lave normalmente. 
Pode fazer quantas vezes quiser mas, uma vez por mês é o suficiente.

2. PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
Todo mês, num dia de lua crescente, corte as pontinha do seu cabelo você mesmo. 
Faça isso de modo que, no total, faça sete cortes. A cada uma dessas pontas cortadas, diga em voz alta a seguinte intenção:
     Primeira ponta
"Corto a ponta"
     Segunda ponta
"a ponta cresce"
     Terceira ponta
"cresce tanto"
     Quarta ponta
"que aparece."
     Quinta ponta
"Corto a ponta"
     Sexta ponta
"cresce o cabelo"
     Sétima ponta
"cresce tanto e todo inteiro"
Guarde as pontas dentro de um saco de tecido florido, debaixo do seu travesseiro. No outro dia, cedo, enterre ao pés de uma árvore bem grande.

3. Espere uma noite de lua crescente (de preferência o segundo dia) e tire oito fios de cabelo. Coloque-os expostos à luz da lua e diga com muita fé. “Meu cabelo irá crescer e obterá a força desta lua que os ilumina.” Após enterre os cabelos e regue com leite ou óleo de oliva. Você pode repetir o processo 7 dias após, na lua cheia. 



Simpatia para as unhas

1. Para deixar as unhas mais resistentes, tem uma receita caseira que funciona muito bem:

Quando colocar o feijão para cozinhar, na primeira fervura você retira parte da água (1 xícara) ainda quente, que de para aguentar o calor e não queime o dedo, coloca as unhas de molho por um tempo de mais ou menos 5 minutos.

Repete isso por mais umas 3 vezes quando cozinhar feijão, pode ser uma vez por semana.


2. Ele é bem simples, tudo o que iremos (eu também vou fazer) precisar é um dente de alho, 100 ml de água e uma colherinha de suco de limão. Para preparar este remédio caseiro teremos que moer o dente de alho e colocá-lo junto com a água em uma panela. Depois devemos esquentar o preparado até que ele ferva e retirá-lo do fogo.

Adicionamos o suco do limão e guardamos-o em um recipiente de esmalte que estiver vazio. O suco de limão NÃO LEVA AÇÚCAR, não é um suco para beber. Pode-se colocar em qualquer outro recipiente que tiver em casa.

Agora tudo o que nós devemos fazer é aplicá-lo nas unhas todas as noites antes de ir dormir, assim as tarefas do dia-a-dia não removerão o preparado de nossas unhas. O produto deve passar-se sobre as unhas SEM esmalte.


3. Aquecer um pouco de óleo de oliva numa vasilha de metal mergulhar os dedos 33 vezes enxugar com um pano branco.


Bom é isso aí, vou testar todas e ver se alguma dá certo, se der certo pra você comente aqui a sua experiência. Beijuu ;*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk' eu não acredito nisso

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se acredito em simpatias, gosto dessas coisas exotéricas, mas não sei não ahha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir