terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tatuagens:qual a sua opinião?

Hoje eu vim falar de um tema geralmente polêmico no nosso meio que são as tatuagens. Temos várias opiniões de sobre ela e temos uma que acho que todo mundo já ouviu falar que são a de nossas avós e nossas mães. As opiniões são distintas algumas mães aprovam as tatuagens outras (como a minha) não deixam porque acha que é errado ter uma tatuagem. Algumas avós acham irado ter uma tato outras acham que isso não é coisa de Deus (no modo de dizer, kkkkkk)
As vezes vemos pessoas serem julgadas na sociedade pelas tatuagens o que eu acho que é mais do que errado, quem somos nós para podermos julgar o outro sem ao menos conhecer?(reflitam)

E pra fazer esse post eu contei com a ajuda de algumas amigos blogueiros que deram a suas opiniões.

Lucas Santana,

Eu não tenho tatuagem e jamais faria alguma, o motivo é que algo que faça muito sentido hoje a ponto de tatuar não seja de muito interesse no futuro, já que tatuagem é pra sempre (essa história de tirar com laser não é 100%, depende de muitas coisas). Admiro algumas tatuagens, as que vejo na internet geralmente, o tatuador é um grande artista. Se vc vai fazer uma, acho mais importante a escolha do tatuador do que o desenho.Eu acho engraçado pessoas que querem ter uma tatuagem mas falam: "Ah mas eu não sei oq fazer, uma frase ou desenho?". Pra mim isso é fazer por fazer, e a chance de arrepender dali uns 5 anos é imensa (conheço um caso).

Blog:http://quartodolucas.wordpress.com "



Thais França,

" Eu ate faria so que sei la com uns 20 anos já teria maturidade pra saber se quero mesmo ou não e ainda sim uma pequena um desenho fofo no pulso por exemplo."



Kézia de Souza,Vitória-ES

"Não tenho tatuagens (também sou novinha ne? rs) mas n pretendo mesmo! Algumas são ate fofas - por ex as andorinhas da bruna vieira e etc.. - mas tem umas que, na minha opinião são ridículas e exageradas!  

Blog:http://fantasticpandas.blogspot.com.br/ "



Christiane Silva,

"Não tenho tatuagem, mas como todas as adolescentes já quis uma! Dai pensei o seguinte: 'Isso vai fazer sentido para mim daqui a 10 anos?' E a resposta foi: NÃO!!Acho bonito as pequenas,mesmo assim pretendo não fazer!!  (:

Blog: http://olheparasestrelas.blogspot.com.br/"



Fabiana Antunes,

" Eu amo tatto e acho que algumas tattos tem significado sim.Eu por exemplo quero fazer uma frase com minha irmã, mas eu acho que não faria um desenho sem significado por trás, eu acho que quando vai ficar para sempre você tem que ter maturidade suficiente para arcar com suas responsabilidades e eu iria fazer algo com significado na minha vida, que eu pudesse olhar para a tatto e falar '' Puta meu, esse momento foi inesquecível! ''. E pretendo fazer várias tatuagem começando com a frase na costela que vou fazer junto com a minha irmã. Depois um significado da profissão ou até uma frase para meus pais! 

Blog:http://www.curtieagora.blogspot.com"



Natália Corrêa,Campinas-SP

"Vou fazer uma tatuagem, se não for essas férias será em Julho. Estou entre tatuar "Nothing's wrong with dreaming" (Não há nada de errado em sonhar) ou "It takes courage" (É necessário coragem, do poema de E. E. Cummings: é necessário coragem pra crescer e ser que vc realmente é). Acho que tatuagem precisa ter uma significado muito real, pra que daqui há anos quando perguntarem vc ainda se sinta feliz em explicar pq escolheu fazer aquilo. Gosto das duas frases pq representam a melhor fase da minha vida, quando eu tive que sair da minha cidadezinha pra ir fazer faculdade no interior de SP. É algo pra que eu nunca esqueça que mesmo que as coisas não saiam como planejado, não há nada de errado em sonhar, querer mais, desejar mais, coisa que ninguém faz de onde eu venho, o que me entristece muito. Ou pra me lembrar que correr atrás do que eu quero vai sempre requerer coragem, que nem sempre é "a ausência do medo, mas a decisão de que alguma coisa é mais importante que ele". O único desenho que eu penso em fazer seria um par de asas, pra representar também essa fase, quando eu decidi sair da minha zona de conforto. "


Ana Julia,Florianópolis-SC

"Eu acho lindo e muito legal, mas também acho que tenha que ter um significado para pessoa que está fazendo, porque é uma coisa que vai durar para sempre. Não vale a pena fazer se só acha "bonitinho". 

Blog: http://blog-anothergirl.blogspot.com"



Suellen Oliveira,São Paulo-SP

"Eu adoro tatuagens, e só não fiz uma até hoje porque meus pais não deixam (mas estou tentando convence-los) rs. Eu acho que a tatuagem tem que ter um significado forte, e tem que procurar um bom tatuador e ter os certos cuidados pois se estragar manchar ou ate mesmo a pessoa não gostar, não tem mais voltar e para concertar é bem pior ! Então é algo que tem que se pensar muito bem ! 

Blog: http://vivalavida18.blogspot.com.br/ "

Amanda Carolina,Belo Horizonte-MG

"Gosto muito de tatto, meu sonho é fazer uma coisa que realmente se identifica comigo ... Só não fiz uma até hoje porque minha mãe ainda está pensando na possibilidade de deixar eu fazer uma. Mas já procurei um tatuador muito bom aqui na minha cidade, é bem legal o studio, fica dentro de um shopping bem massa ! Espero em breve fazer uma ... Já pensei em várias coisas pra tatuar, vou fazer uma bem simples e meio escondida por causa de emprego essas coisas ... penso em crus, estrela de Davi,andorinhas,nada muito grande (: ."




Algumas Tattos:








             






Bom gente,to ficando por aqui espero que gostem :* Beiju

2 comentários:

  1. Eu amo tatuagem e pretendo fazer várias! Acho que é uma forma de nos expressarmos e sem falar que é uma arte né? http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Patrícia,eu também gosto de tattos só que a minha mãe não me deixa fazer :/ Mas eu ainda vou ter uma kkkkk
    Seguindo ;D

    ResponderExcluir